Eu sei...

EU SEI...

Eu vi, vivi, sobrevivi aprendi, ouvi, li, experimentei.

¹Eu sei o que é procurar um porto seguro, e só encontrar tempestades.

²Eu sei o que procurar por um abrigo, e só encontrar abandono.

³Eu sei o que é ir atrás de amigos verdadeiros, e só descobrir interesses.

⁴Eu sei o que é querer ser um sucesso, e só bater em portas fechadas.

⁵Eu sei o que é querer fazer parte de uma família, e só encontrar rejeição.

⁶Eu sei o que é ter certez sea que encontrou o seu caminho, e era apenas uma rua sem saída.

⁷Eu sei o que é dar o melhor de si, e receber em troca uma cama para dormir, e um prato de comida, e ter de demonstrar gratidão pois é tudo que você tem.

⁸Eu sei o que é ser muito amado, e ver aqueles que você aprendeu a amar muito indo embora.

Eu sei o que é a dor dos solitários a procura de companhia.

"A violência dos maus os destruirá, Pois eles se negam a praticar a justiça."

(Manual prático da vida)

Sonhe os sonhos mais úteis, mais imediatos, que vai fortalecer suas asas, que não tornarão incertos os seus vôos.

Voe baixo, até que o medo se torne proprietária da confiança.

"A sabedoria está com os modestos.” — Livro da sabedoria.

Você talvez descubra que não consegue fazer sozinho tudo o que deseja, então aceite a ajuda de outros. É possível que seus amigos e sua família queiram ajudar você, mas não saibam como. Sendo assim, diga para eles o que seria bom para você. Seja realista no que espera deles e sempre agradeça pela ajuda que eles dão."

(Revista 'Saúde mental')

CARTA DE UM AMAR DESESPERADO!

... Serei teu.

Serás minha.

E o mundo será nosso enfim.

se tocar a tua pele é um desejo distante, tuas verdades são tesouros que guardo no coração.

Blogs | Ebooks

Ti Voglio Tanto Bene

folishness.wordpress.com

@ruytaddeonawardaily

Amazon Kindle

https://www.amazon.com.br/s?k=ruy+taddeo+nawar+bastos&crid=W5KQKENW13IQ&sprefix=ruy+taddeo%2Caps%2C226&ref=nb_sb_ss_ts-doa-p_1_10