CADA UM É QUEM SABE ONDE O SAPATO APERTA.

Não posso afirmar se este novo projeto do candidato político fazer propaganda eleitoral é um meio dele fazer economia. Afinal se o montante que cada um recebe do seu partido para atingir este objetivo, ou seja, ser conhecido, bem que poderia usar tal dinheiro como das vezes anteriores, contratando centenas de pessoas para empunharem bandeiras ou distribuir santinhos e lhes pagando qualquer mísera quantia de 20,00 (vinte ou um pouco mais de reais), pois pelo menos ajudaria na compra de algum mantimento para a família. Mas, o que eles estão fazendo este ano? Cada candidato escolhe aleatoriamente seus pontos estratégicos e implantam suas bandeiras acopladas em pequenos mastros fixos numa base, tendo, obviamente apenas uma ou duas pessoas apenas para vigiarem estes dispositivos, à proporção que vão distribuindo suas respectivas propagandas, como se afirmassem: eu estou aqui. Ou então, afirmar como o publicitário Nizan Guanaes: Enquanto alguns choram, eu vendo lenços. Afinal, cada um é quem sabe onde o sapato aperta.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 06/09/2024
Código do texto: T8145533
Classificação de conteúdo: seguro