Falência humana - Bviw

Falência humana

Quando fazemos compras pela internet, nos prestamos um autoatendimento. Do lado de lá somos como seres invisíveis protocolados com número de compra tal e etc. Infelizmente em lojas físicas estamos quase invisíveis também e aquela máxima de que o freguês tem sempre razão foi pro brejo sem açúcar e sem afeto, as vezes com um pouco de tormenta. O cliente questionador é ignorado porque o atendente tem pouco conhecimento sobre o produto que vende. Acaba os dois tendo que pesquisar juntos na internet resposta para alguma pergunta.

Em pontos comerciais mais simples, não se sinta constrangido se algum atendente estiver trocando farpas com outro e também não entre em estado de choque se ele te der uma má resposta. Muitas das maneiras de se relacionar comercialmente se extendem do gato por lebre, da rasteira, da arte da enganação, da tolerância e da paciência. E quando tudo for do jeito certo, sinta-se privilegiado, porque o mais corriqueiro é o desconsolo da má comunicação e do arrependimento.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 04/09/2024
Reeditado em 04/09/2024
Código do texto: T8144146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.