Que despropósito! - BVIW

Tema: relacionamentos comerciais

O sucesso do empreendimento comercial é a capacidade de gerir as relações com o cliente e com os parceiros. Depois de me aposentar no serviço público, montei meu próprio negócio, um escritório de assessoria previdenciária, que orienta os segurados do INSS a pedirem seus benefícios. Outros colegas se aposentaram e fizeram a mesma coisa. O negócio vem dando certo, uma vez que o INSS disponibilizou ao segurado um aplicativo difícil de manipular. Todos sabem que o próprio segurado pode pedir e acompanhar seu benefício, porém quem não sabe administrar o aplicativo ou não quer ter o trabalho, procura essa ajuda que prestamos. Mas a desconfiança do sucesso por parte dos advogados da cidade fez com que um deles começasse um movimento, visando perturbar a paz dos escritórios de prestação desse serviço, com o argumento de que, para trabalhar nesse ramo, é preciso ser advogado, com a OAB ativa. Um despropósito, pois para despachar benefícios no INSS não exige que o servidor seja advogado. O que os defensores dessa invejosa ideia não sabem é que “o sol nasce para todos”. Quem é bom no que faz e cuida de si, não tem tempo para fazer mal aos outros.

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 04/09/2024
Reeditado em 04/09/2024
Código do texto: T8144143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.