Poesia com aroma de café... BVIW

 

Faz alguns anos que participo de atividades que envolvam divulgações literárias: eventos em que a poesia, lançamentos de livros e Exposições de Artes tenham espaços especiais. Lembro-me de alguns Saraus que colaborei na organização, aqui em Curitiba. Em 2018, as reuniões eram realizadas numa loja do bairro: o Armazém de Grãos, um ambiente bonito e acolhedor, com a venda de produtos naturais, especiarias, artesanato e um delicioso cardápio...  E assim, estabelecemos um relacionamento comercial, havia em vínculo entre os clientes que frequentavam o Armazém e os Saraus; os escritores podiam ler os poemas e também lançar seus livros.

 

Os convites eram através do Facebook e aqui no Recanto. No dia indicado as reuniões aconteciam; a leitura de poesias com o aroma de café, as conversas deixavam sensações de harmonia e inspiravam aprendizagens... vendíamos nossos livros e as vendas dos produtos do Armazém aumentavam, até durante a semana. Em um relacionamento comercial é importante a atenção com o cliente e o cuidado com apresentação do local seja, físico ou online. Quanto ao título do Sarau: Naturallis foi pensado em sintonia com os produtos que faziam parte do Armazém.

 

 Tema: Relacionamento Comercial