[ESCRITORES, PENSADORES & DISCOS VOADORES]
Domingo, 31 de janeiro de 2021 (odeio domingos…)
20h23min
Odeio domingos… e vi GATAS extraordinárias. (…) E quis que o mundo inteiro passasse a ser lindo. O tal: “Novo Normal” feito a suas imagens… Perfeitas em seus cacheados, crespos e seus lisos… Um planeta de atitude marrenta, sensível, manipulador e brilhante/ofuscante. Que eu possa seguir e observar de “perto longe”; daqui…de minha bolha. Sendo distante, porém visível como uma ladeira íngreme.
Odeio domingos… E se você tivesse vários orgasmos por dia, por vários motivos? Só de cheirar poeira… só sofrer mudanças climáticas… a cada poeira: um grito, a cada vento um "Ahhh…!!" e então tivesse uma – rara, difícil de alcançar – crise tosse… Eita, só vez ou outra na vida melhormente, malmente, de vez em nunca e divertidamente… somente… vez ou outra a “ajudinha” do alguém. (…) que te fizesse tossir e tossir e tossir. Você se casasse só pra poder tossir quase todo dia, como se a pessoa fosse uma caixa de Paçoquita.
… provavelmente estaria nos sábados à noite, se arrumando toda e circulando por aí… vida inteira… insistente e pra sempre; a procura de alguém que lhe pudesse coçar o nariz, e lhe amar e lhe irritar a garganta. E por fim, com muita sorte…
Lhe passasse uma gripe forte.
(H.B)