Vivi com a certeza de um milagre

VIVI COM A CERTEZA QUE O MILAGRE ME ENCONTRARIA REALIZADO.

Vivi sem incertezas, arriscando tudo e pagando para ver.

Vivi na velocidade máxima, sem tirar o pé do acelerador, nunca freei.

Vivi distraidamente como se viver fosse apenas uma visita a um parque de diversões.

Vivi e nunca me preocupei o que encontraria na próxima esquina.

Vivi e joguei fora o que tinha de mais precioso...

"Olhos arrogantes e um coração orgulhoso; A lâmpada que guia os maus é a maldade."

(Manual prático da vida)

Usufrua a vida, mas não permita que envenenem seu coração.

Aproveite cada minuto do seu tempo, mas não esqueça das pessoas que gostam de você.

Aproveite cada momento para ser feliz, mas não esqueça de contribuir com a felicidade daqueles que te amam.

Aproveite os seus talentos para conquistar seus sonhos, mas nunca destrua os sonhos dos outros.

Aproveite a força das palavras sempre para construir pontes, nunca para construir muros.

"As pessoas saudáveis não precisam de médico, mas sim os doentes.”

Talvez precisemos buscar ajuda médica. Muitos se sentiram aliviados quando pesquisaram sobre sua doença em fontes confiáveis e foram ao médico."

(Caderno da sabedoria de viver)

Blogs | Ebooks

Ti Voglio Tanto Bene

folishness.wordpress.com

@ruytaddeonawardaily

Amazon Kindle

https://www.amazon.com.br/s?k=ruy+taddeo+nawar+bastos&crid=W5KQKENW13IQ&sprefix=ruy+taddeo%2Caps%2C226&ref=nb_sb_ss_ts-doa-p_1_10