As verdades são para poucos

Toda história tem um quê de pecado.

Uma bota de solado vermelho!

Isso para mim é coisa de gente grande. Não é todo dia que se tem uma ideia brilhante como essa. Onde eu iria imaginar que um solado de sapato iria fazer tanto sucesso? Nem na minha outra encarnação. Se pelo menos fosse de ouro, tudo bem.

A vinda da cantora Taylor Swift ao Brasil me deixou com uma pulga atrás da orelha. Eu não acredito no que vi. O solado de uma de suas botas arrancou...

Se você olhar o vídeo de sua apresentação com atenção, verá que ela mexe o pé direito de um lado para o outro, provavelmente, com força. Depois ela puxa o salto com a sola e joga para o público como se nada tivesse acontecido. Imagina se isso acontece com a Adele. Simplesmente ela põe fogo no palco. Não tenho dúvida disso. E se fosse com a jovem Suri Cruise que desfila pelo mundo com modelitos exclusivos do designer?

A cena é de Marketing, uma estratégia para fortalecer a imagem da marca e aumentar a visibilidade do produto. Tanto é verdade que ela continua com a apresentação normalmente. Uma marca poderosa não deixaria isso acontecer sem um prévio acordo. O próprio Christian desenha os esquetes dos calçados, que são confeccionados à mão. A fabricação é artesanal e personalizada. Eles prezam por detalhes, isso é o que faz os preços da marca serem tão elevados. Um modelo básico custa entre US$600 e US$ 700, dependendo do material ou modelo.

Eu sou crente, mas não minto.

O dono da marca escreveu um bilhete de próprio punho para o felizardo que pegou o solado vermelho que foi jogado para a plateia.

"Querido Felipe,

Nós da Christian Louboutin acompanhamos todo o esforço que você fez para angariar fundos para o tratamento da sua prima. É por isso fico feliz em contribuir com uma doação no valor total angariado para o tratamento dela. Que sua família encontre paz e tranquilidade!

Lembranças,

Christian Louboutin"

... É de uma intimidade que me comove. Sou pedra!

Pedro Cardoso DF
Enviado por Pedro Cardoso DF em 02/09/2024
Código do texto: T8142736
Classificação de conteúdo: seguro