O QUADRO QUE CAIU NO CHÃO

Utilizo um quarto do meu apartamento como escritório. As suas paredes são decoradas com fotos, a maioria emolduradas. Nessa madrugada, exatamente na hora em que acordei pra fazer xixi, 2:15h, escuto um deles caindo no chão. Isso acontece algumas vezes. Era o da foto da Laila, cachorrinha resgatada por uma ONG em péssimas condições há 4 anos e que acolhemos. Foi operada (tinha um tumor pendurado na barriga, doença do carrapato e estava desidratada). Foi descoberta pela minha filha. Ficou com a gente 3,5 deliciosos anos só de alegrias até aparecer um câncer em metástase que a deixou bem mal. Morreu em 2/5/24. Foi esse quadro dela que caiu e mostro como o encontrei. Pra cair assim, com a foto virada pra parede, não foi só a atuação da força da gravidade no exato instante em que acordei. Senti que foi uma forma da Laila fazer contato comigo, de onde estiver, que a amou demais e tem uma monumental saudade da sua tão querida cachorrinha.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 02/09/2024
Código do texto: T8142232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.