SINTO MUITO MESMO

Infelizmente, não conseguirei pedir perdão a todas as pessoas a quem magoei ao longo dos meus anos de vida, como eu realmente gostaria. Foram tantas e em diversos momentos dos anos idos! Sinto muito mesmo, esqueci de alguns senão inúmeros, a maioria certamente, que foram atingidos pela aspereza de palavras ou gestos, embora essa ausência de recordação não importe nada porque, pudesse eu, me curvaria diante de cada uma delas para externar o arrependimento por minhas ações

Apesar de tudo, se bem seja impossível reencontrar os emocionalmente feridos por mim, quisera sobremaneira ao menos a remota possibilidade de, de um jeito ou de outro, um por um tivesse conhecimento, através deste humilde e sincero texto, sobre o quanto me vem no coração o anelo de ser perdoado por vocês.

Quão insuportável é o peso que carrego esse tempo todo, expressar o forte de desejo de pedir perdão surge na vida como objetivo que mais anseio. Perdoem-me, eis minha súplica. Ainda que não me perdoem, por favor saibam que verdadeiramente sinto muito.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 01/09/2024
Reeditado em 01/09/2024
Código do texto: T8142050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.