FUI

FUI

UM DIA VOLTANDO PARA CASA, DEPAREI-ME COM UMA BIFURCAÇÃO BEM NA MINHA TOMADA DE DESCISÃO. NÃO JOQUEI CARA E COROA, SIMPLESMENTE FUI, EM DIRAÇÃO AO CAMINHO ESCOLHIDO ALEATORIAMENTE.

NUM DIA ALEATÓRIO EM ESCOLHI UM CAMINHO E NELE FUI CAMINHANDO RUMO A TODO FIM HUMANO. O CAMINHA PEDREGOSO, ESPINHENTO, VIOLENTO, BRUTAL, NUMA ESTRADA GOVERNADA POR MARGINAIS, CORRUPTOS, MAGISTRADOS DITADORES, PRESIDENTE BANDIDO E NARCO TRAFICANTES.

NESTA ESTRADA NÃO HAVIA INOCÊNCIA, PERDÃO, HUMANIDADE.

NESTA ESTRADA PODIA ATÉ ENXERGAR NA ESTRADA VIZINHA A SOLIDARIEDADE E A COMPAIXÃO HUMANA, MAS ESTAVA NUM PARELELO, LONGE DA MINHA ESTRADA.

NA MINHA ESTRADA NÃO HAVIA COQUEIROS ONDE CANTARIA ALGUM SABIÁ, NÃO HAVIA AVES GORGEIANDO, SÓ HAVIA LÁ, DO LADO DE LÁ.

MINHA ESTRADA ERA DE AREIA NEGRA, COM VIAJANTES SOBRE NEGRA AREIA, BARRO VERMELHO COLANTE, VIAJANTES DE ALMA ESTUPIDAMENTE NEGRA, COM QI INFERIOR A 20 E FILHOS COM MENOS AINDA.

NÃO HAVIA DECÊNCIA SÓ DEMÊNCIA MORAL E ESPIRITUAL.

NÃO ERA A ESTRADA BRASIL, ERA PARTE DO BRASIL. A PARTE MAIS PODRE E PRAGUEJADA DO MUNDO, A PARTE QUE NEM OS ESCUROS PREFERIAM COMO LAZER.

E UM DIA ESTA ESTRADA TERMINARÁ, AS NEGRAS ALMAS CHEGARÃO AO “GRAN FINALE” COM RANGIDO DE CACOS DE DENTES PODRES.

FUI