O AGRO NEGÓCIO ESTÁ DOMINANDO O BRASIL.E DESTRUINDO A NATUREZA COM OS AGROTÓXICOS.E VIVA GESUIS!
Vocês sabem quanta grana o governo federal dá para o agro negócio? Não,não sabem. Uns 200 bilhões ou mais.Para quê? Para engordar esses fazendeiros IGNORANTES que nem siquer sabem o que é a relação entre agricultura e natureza. Esssa gente Idiota não tem a menor ideia sobre qualquer coisa que se ligue à Natureza. São Imbecis mesmo. Botam fogo nas matas para colocar o gado ou plantar soja. E que se dane o meio ambiente. Essa gente rica tem no Congresso muitos deputados e senadores. E aprovam o que querem.E o Brasil? E a Natureza? Que se explodam com o Povo junto. E o presidente Lula está preocupado com as eleições da Venezuela!!! O Agro negócio,juntamente com o PIG(Partido da Imprensa Golpista) e com os Rentistas querem derrubar o goverrno Lula.
E o que o governo faz? N A D A...Fica olhando pro céu procurando uma nuvem branca e suave. E o pau comendo solto no campo das veleidades e interesses pessoais do Congresso. O problema do Lula é a eleição na Venezuela e nada mais. Lula está CEGO. Perdeu seu interesse por um Brasil MAIOR e SOBERANO. Que pena...E a Reforma Agrária foi pro espaço e os Pobres que se virem nas grandes cidades com os govenos neo liberais. Triste...não?