"MOÇA DA CLÍNICA: I LOVE YOU..."
A maioria dos escritores que conheço acham que carregam puro-ouro em textos dentro de seus cadernos, computadores, redes sociais e livros físicos. Eu escrevo sem parar e posso dizer isso sem a menor vergonha ou vaidade: De 100% das coisas que escrevo, 90% são pura bosta. Mas, é uma bosta no papel, entende? Então, ela tem cheiro de papel... tem cheiro de A4 batido com tristeza.
Seabra, BA (2020 - eu acho):
09h11min
Estou apaixonado pela moça atendente da clínica em Seabra. Nem sei como é a personalidade dela, não sei onde mora, ou como é seu rosto sem a máscara "anti-covid"... só sei que estou amando.
******
10h31min
Uma mal-amada da clínica me disse que não sabia se daria tempo do médico me atender ("oxi, eu já PAGUEI, satanás...).
Já a minha namorada, que estava sentada ao lado e ouviu a conversa; interrompeu dizendo que "É CLARO" que daria tempo, sim. E que eu ficasse tranquilo e sentadinho em minha cadeira que já seria chamado. É por isso que a amo tanto... Ela me conforta.
******
Vi DOIS HIPPIES em Seabra! Achei estranho (como é ser hippie em Seabra, gente...??). Tive uma vontade de me aproximar, dizendo: "Com licença amigos, mas... Aqui vocês não combinam. Mas, fiquem tranquilos! Conheço um lugar aqui perto que vocês devem conhecer..." aí largaria eles na Rua das Pedras. Pronto, minha boa ação do ano tá feita.