Que tédio é esse?

QUE TÉDIO É ESSE?

Que tédio é esse que parece que não vale a pena viver?

¹Que tédio é esse que deixa a vida insossa, sem nenhuma sabor?

²Que tédio é esse que apaga o brilho no horizonte, que deixa o túnel sem luz no final?

³Que tédio é esse que não permitem que o pensamento seja claro nem que as emoções sejam leves?

"É uma intenção nobre querer compartilhar sabedoria e ajudar outros a encontrar clareza sobre questões profundas como o sentido da vida. Essas reflexões muitas vezes surgem quando buscamos dar significado às nossas próprias experiências ou quando observamos a falta de direção nas pessoas ao nosso redor."

(Comentário de IA)

Meu ser íntimo tem faces que o meu rosto não revela.

Possui um modo singelo de ser que os meus atos são incapazes de expressar.

"O aluno deve ficar satisfeito em ser como o seu professor, e o empregado, em ser como o seu patrão."

(Yehohshua Hanatzrati)

não me diga o que eu sou, nem mesmo eu sei quem realmente sou eu.

"O entendimento, ou compreensão (termos amplos que frequentemente abrangem o discernimento), dá força à sabedoria, contribuindo grandemente para a discrição e a previdência, que também são características notáveis da sabedoria."

(Citação de Enciclopédia)

A vida não é feita somente de sucesso.