Vibrações

Dois velhos conhecidos encontram-se e trocam saberes sobre a vida.

- Fiquei interessado em tecnologias de ponta e descobri uma bem interessante. Parece que foi descoberta no Laos e desenvolvida no Vietnã. Área da saúde.

- É mesmo? É algum medicamento ou um tipo novo de imunizante?

- Pelo que consegui entender, um órgão doente não vibra no mesmo padrão do restante do organismo. O mal, a doença, afetaria o padrão vibratório do órgão.

- Faz sentido para mim. Restaurado o padrão vibratório, o mal desaparece.

- Exato. O dispositivo que vem sendo desenvolvido é manual e de funcionamento eletrônico, como se fosse um emissor de raios laser.

- E é de uso tópico ou é invasivo? Tem eletrodos ou agulhas?

- Uso tópico. A face emissora da radiação fica em contato com a pele. Um botão aciona o leitor que captura a frequência das vibrações até encontrar o ponto em desalinho. Outro botão aciona a emissão da vibração corretiva.

- Então, um único equipamento encontra o problema e corrige-o? Fenomenal!

- Parece que funciona muito bem com dores musculares, cólicas e dor de dente. E não é paliativo; é curativo. Sem exames e sem medicação tradicional.

- E você sabe se esse dispositivo tem outras funções curativas?

- Li que acelera cicatrizações internas e externas e acelera a recuperação de fraturas. Um equipamento pequeno, transportável e simples de usar.

- Será que já está disponível comercialmente?

- Só experimentalmente, em algumas clínicas hospitalares, centros cirúrgicos e ambulatórios especializados. A indústria farmacêutica faz um lobby imenso para que o uso comercial não seja liberado.

- Claro. Que vai ingerir medicamentos, sempre com contraindicações e efeitos colaterais, se pode curar o mal apenas por meio de energia vibratória?

- Como o próprio equipamento detecta vibrações fora do padrão, nem médicos são necessários para diagnóstico e prescrição medicamentosa. Parece ficção.

René Henrique Götz Licht
Enviado por René Henrique Götz Licht em 28/08/2024
Código do texto: T8138692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.