Seu caminho, sua direção

SEU CAMINHO, SUA ESTRADA, SUA TRILHA...

Traçamos um caminho, e nele persistimos, com quedas e lições, com derrotas e desvios e atalhos.

¹Para essas horas servem os verdadeiros amigos.

²Aqueles que vão nos escutar, nem sempre resolvemos nossos problemas, às apenas falar deles nos alivia, tira um peso das nossas costas para caminharmos mais leves.

³Nossos verdadeiros amigos são nossos eternos companheiros de jornada.

"O rei sábio separa os maus E passa sobre eles uma roda de debulhar."

(Manual prático da vida)

'Quando penso no que sou, não encontro uma resposta exata.'

"Para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor."

(Pablo Neruda)

Acontece que em certos momentos eu também não falo nem ajo de acordo com o que eu espero ou esperam de mim mesmo!

'Quando penso no que sou, não encontro uma resposta exata.'

A vida não é feita somente de vitórias.

"[Há] muitas expressões de pessoas que se sentiram desesperadas, como se não tivessem saída. Você já pensou: ‘Eu não aguento mais’?"

(Revista 'Saúde mental')

Meu ser íntimo tem faces que o meu rosto não revela.

Possui um modo singelo de ser que os meus atos são incapazes de expressar.