Parabéns, Bob Filho!

Eu tenho um apreço muito especial pelos anos abençoados da década de 80, pois, nesta época, ganhei o maior presente que um homem poderia ganhar em sua vida: meu "Bobi Filho" chegou...

Realmente, sou privilegiado! Durante um período de aproximadamente três anos, incorporei, literalmente, o papel feminino. O meu dia a dia resumia-se a dar de comer, dar de beber, dar de trocar, dar de dormir, dar de cuidar, enfim, dar de amar. Essa experiência maravilhosa veio confirmar a minha suspeita: não existe absolutamente ninguém que possa cumprir com êxito o papel reservado aos pais. A missão é tão nobre que não existe dinheiro no mundo que possa remunerar esse oficio.

Foram momentos grandiosos! Grandes emoções, grandes aprendizados, grandes provações, grandes descobertas, grandes surpresas, grandes conquistas, grandes experiências, grandes expectativas, grandes tribulações, grandes glórias, grandes alegrias, enfim, uma grande história de idas e vindas de coisas do coração.

De um pequenino menino, transformou-se em um grande homem. Não só no tamanho, mas, principalmente, no caráter e honestidade. Seu espírito exibe a robustez e a altivez de um grande Carvalho.

Assim como o sol, a sua beleza tem a capacidade de transformar o caos em dádivas. Beleza esta que não está estampada apenas em sua face, em seu corpo, em suas células, em seus átomos, mas sim impregnada no âmago de sua alma. Isto sim é beleza autêntica!

Ainda bem que, de tempos em tempos, surgem entre os seres humanos, pessoas iluminadas como você, que querem mudar a alma do mundo, que querem plantar uma semente de felicidade em todos os jardins espalhados por esse mundo injusto afora. Só mesmo almas benfeitoras, como a sua, poderiam ser capaz de gerar uma energia tão grande de amor quanto à magnitude de um tsunami.

Hoje é dia de festa! Quarenta primaveras de muitas realizações e vitórias

conquistadas com inteligência, prudência e sabedoria.

Parabéns, Bob Filho! Papai te ama de paixão!