CRÔNICAS - UM DOMINGO DE INVERNO POR AQUI...?!
CRÔNICAS - UM DOMINGO DE INVERNO POR AQUI...
Engraçado que estamos chegando quase no fim do inverno pois Setembro já é primavera, e ontem além do vento de 80 a 100 km/hora que passou por aqui derrubando galhos das arvores e estourando transformadores que nos deixou das 16 horas até 20 horas e 30 minutos sem luz...
Andando pela casa com a luz do celular e aguardando chegar a energia para tomar o banho pelo menos quente, pois com o frio de inverno que chegou dessa vez depois de vários dias de intenso calor e umidade relativamente baixa com exigências aos idosos como eu de tomar muita água!!!
Assim passei a tarde e a noite a espera da luz, quando chegou apenas tomei o meu banho e voltei para a cama que estava deliciosa e quentinha, afinal no inverno a melhor coisa com certeza é poder dormir o quanto quiser, principalmente aos aposentados que não tem o que fazer a não ser cuidar dos cães, limpar as fezes deles do quintal e também se estiver sem chover por muito tempo diariamente regar tanto as plantas do quintal bem como do pomar que plantei na Via Anhanguera...
O carro nem enchi o tanque pois acho que tal greve dos caminhoneiros deu chabu, pois não soube de nenhuma greve dos caminhoneiros na região de São Paulo, pois a crise está tão difícil para os caminhoneiros sobreviverem com o que ganham imaginem se param de trabalhar e vão ficar comendo o que???
Quanto ao governo federal o Lula esteve aqui numa fabrica de medicamentos, mas com tanto medo de ser morto colocou vários atiradores de elite sobre o telhado da fábrica para matar qualquer suspeito que estiver querendo matar o Presodente da República que dessa vez parece que renegou seu amigo Nicolás Maduro e não reconheceu a vitória do mesmo até que mostrem as planilhas da eleição que faz parte do controle onde e quando foram os votos realmente colocados nas urnas que por lá ainda são impressos, apesar de ter várias fotos do Nicolás Maduro, como se o impresso fosse santinho com a foto do candidato!!!
Segundo o Ministro das Relações Exteriores, numa visita ao Nicolàs Maduro... se comprometeu de que o Brasil estava apoiando se houver a comprovação das provas que o outro candidato diz que a votação foi bem maior do oponente a Maduro cerca de 70% contra 30% de Maduro... tal qual o que aconteceu aqui no Brasil com Jair Messias Bolsonaro!!!
Vamos torcer para que haja por lá novas eleições pois com certeza tais documentos comprobatórios já foram queimados logo após a eleição para pudessem fazer o mesmo que fizeram no Brasil... o STF e o TSE aprovam sem as devidas provas que possam ser auditadas!!!
Nota do autor:- Vamos torcer para que tal eleição para Prefeitos e vereadores pelo Brasil seja mais honesto nessa próxima eleição em 5.570 municípios por todo o Brasil!!! Segundo o IBGE vide abaixo...
5 570
Atualmente existem 5 570 municípios (5 568 municípios de fato, mas o IBGE conta como "municípios-equivalentes" duas entidades a mais: Brasília- como cidade coextensiva ao Distrito Federal, e o distrito estadual de Fernando de Noronha, PE) em todo território nacional.