PRIMEIRO UM TEATRO; DEPOIS, UM MOTEL

Quando eu era solteiro e morava com a minha irmã casada, comecei a namorar uma jovem recém-chegado do Piauí. O apartamento era pequeno, mas como sempre se diz, igual ao coração de mãe, sempre cabia mais uma pessoa. Eu sabia que neste ambiente, momento de intimidade com ela seria zero. Então, com o passar do tempo comecei a programar alguma saída. Primeiro, para fazer uma média, levei-a para assistir a uma peça teatral que eu sabia que o ingresso era gratuito. Lá fomos nós. Ficamos só no namoro tradicional, entre beijos e carinhos apenas. Quando o nosso sentimento estava mais à flor da pele, logo procurei um meio de levá-la a um motel. Aqui o envolvimento foi íntimo pra valer e sem precauções. Logo depois recebemos o convite para irmos a Arujá. Aqui morava minha sobrinha e amiga da minha namorada. Mais momentos íntimos. Por este tempo ela falou que estava grávida. Nada de susto e preocupação. Apenas esperei ser registrado na firma onde trabalhava como temporário e em seguida marcamos o casamento, que logo foi realizado sem nenhuma pompa, mas com muita tranquilidade. O amor é lindo.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 25/08/2024
Código do texto: T8136877
Classificação de conteúdo: seguro