Será Que Vai Dar Boulos em São Paulo?

"Embora eu seja pernambucano, devo muito do que sou na vida a São Paulo. Por isso, não estou apenas apoiando o @GuilhermeBoulos, estou trabalhando para ele ser o futuro prefeito. E digo a vocês que estão aqui nesse comício hoje: não podemos sair daqui achando que tudo já foi feito. Temos que sair daqui com o compromisso de conversar com vizinhos, no comércio, em cada lugar para eleger o Boulos. Porque ele vai melhorar a qualidade de vida das pessoas."

"O @GuilhermeBoulos, dia 1° de janeiro, quando tomar posse, vai conviver comigo 2 anos na presidência da República. E vai perceber como é bom ter uma relação democrática entre o município e a gestão federal. E quando o Boulos ganhar, vamos estabelecer muitas parcerias, para cuidar da juventude, oferecer atividades para as crianças o dia inteiro na escola e trazer tranquilidade para as mães."

Foi que o presidente LULA postou agora à tarde na sua página do "X", depois de pouco antes ele já ter postado o seguinte: ''Meu aniversário é no dia 6 de outubro, por registro. E no dia 27, dia do 2° turno, é meu aniversário de verdade. O povo de São Paulo pode me dar de presente o voto no @GuilhermeBoulos. E o Boulos pode contar comigo nos meus horários fora da presidência para fazer a sua campanha.''

Pelo visto, parece que se dependesse apenas deste grande desejo do LULA o deputado federal Guilherme Boulos ja poderia ate mesmo estar se sentindo como se fosse o novo prefeito de Sao Paulo, e assim parece porque tambem na sua pagina do ''X'' ele postou hoje "Do lado de lá, tem dois candidatos que representam o pior da política brasileira. Do lado de cá, temos o time do melhor presidente da nossa história! Da mesma forma que há dois anos derrotamos Bolsonaro, agora vamos derrotar as duas faces do bolsonarismo em São Paulo."

E.R.Calabar

Agosto'2024