O Album de Casamento

Estive pensando. Faz 14 anos que separei. Casei no civil. Fiquei 6 meses casados. Tive um filho. Mas agora vejo que não tenho nenhuma foto junto com a mãe dele. Procurei a minha mãe a respeito do Album de casamento que fiz no cartorio. Minha mãe pagou caro. Mas ela pensa que o album é dela. Disse que jogou fora o Album. Que só fez eu sofrer.

O album não faz ninguem sofrer. Faz uns 10 anos que não vejo aquele album. O Album não é para mim é para o meu filho retruquei. Pra minha namorada vc mostrou 10 anos atras neh. Pra mim vc não nunca tocou no assunto. Agora me diz que jogou o Album? Como assim o casamento foi meu ou seu? Vou falar com minha psicologa sobre isso. Deixe que fale.

Onde já se viu. Taca fogo no album e nem chama eu pra participar?

Esse é algum daqueles momentos que não se sabe a reação.

Como o gato de Schorodinger. Não se sabe se está vivo ou se está morto até que se abre a caixa.

Ficou 10 anos estático em algum ligar escondido do ármario e agora ela me diz que jogou fora.

Quando jogou? Meu filho precisava ver aquelas fotos.

Não se sabe se é melhor tacar fogo ou analisar as fotos em busca de sentimentos ocultos. Sintomas imperceptiveis da psicopata que ela se tornaria impedindo eu de ver meu filho.

Mas não fiquei triste, nem feliz. Não tive nenhum sentimento.

Estranho. Na verdade tanto faz se ainda existe aquele album ou não.

Nada vai mudar do curso da vida, os anos que não vi meu filho.