TRISTE E CORRIQUEIRO CENÁRIO DE UM ASSALTO

A cena que presenciei hoje durante a minha caminhada matinal foi algo que acontece em qualquer periferia ou centro de qualquer cidade grande. A pessoa tem que contar com a sorte para não se deparar com estes meliantes que vivem pra lá e pra cá só de olho em alguma vítima incauta ou ponto de venda desprovido de algum segurança e principalmente quando o ambiente é mais feminino. Então eles agem de maneira truculenta e rápida levando o pouco mais suficiente para a sua dose de droga. Então hoje, por questão de segundos, quase que me deparei com dois destes meliantes, que pelos trajes e semblantes eram idênticos aos que me assaltaram há muitos anos. Inclusive, um deles já segurava o produto de roubo recente, que era um par de tênis. O outro gesticulou para o parceiro que ia invadir um pequeno comércio e ele se prontificou como sempre a ficar na adjacência dando uma possível cobertura. Neste ínterim, passei pelo local onde tal cenário se formou e segui a minha caminhada sem nem olhar para trás. O que aconteceu depois posso até imaginar, o que não é da minha competência, mas mesmo assim desejei que não acontecesse algo pior a ninguém naquele momento. Hoje cada um vive como Deus quer e que Ele nos acuda, como diria o título de uma novel.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 24/08/2024
Código do texto: T8136175
Classificação de conteúdo: seguro