O dia mais feliz da minha vida
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Acordei na hora certa. Comi minha pasta de amendoim no pão e leite com café tudo sem açúcar. Rotina funcionou como de hábito. Fui pro trabalho e cheguei na hora certa. Meus amigos não estava num dia perfeito mas eu estava. Um sábado de Deus. Nublado. Previsão de chuva de noite. Tres entregas não muito longe. Clientes amigáveis. Um aceitou até junta com peca faltando. Recebi mensagem pornográfica leve dos amigos. Tomei cafezinho na minha garrafinha. Passei num buraco mas era um buraco pequeno. Vi um carro quebrado parado na esquina atrapalhando o transito. Não havia incendios como no dia anterior. Recebi santinhos de politico mas eu ja sabia em quem votar. Minha namorada ia cortar o cabelo a tarde. Mas eu tinha psicologa para falar da vida nesse dia. Dois dias antes do meu aniversário de Agosto. Contas em dia, nenhuma fatura em aberto. 150 reais para durar 10 dias. Previsões para gastar dinheiro no próximo mês. Calca rasgadinha mas ganhei duas calcas de aniversario. Processo para conversar com o filho poe telefone em andamento. Juiza falou pro advogado q vai analisar o processo no próximo mes. Eu finalmente acabei as parcelas para pagar o advogado. Sobraria um dinherinho a mais no próximo mes. Esperanças de vitoria. Curso tecnico em dia. Alguns artigos para ler para elaborar o TCC. Tudo certo. Cantei a musica facil do Jota Quest de manha e caiu uma lagrima. Não precisei abastecer a moto. Cheguei em casa as 12 horas. Tinha um curso de criação de games online pra fazer. Apartamento mais da metade pronto. O sol não deu as caras. Mas a expectativa de vida era ótima. Esse foi o dia mais feliz da minha vida.