A vida é assim mesmo

A VIDA É ASSIM MESMO CHEIA DE INCERTEZAS.

A vida é assim cheias de fases, de altos e baixos.

¹Um aprendizado da escola da vida é aprender a continuar mesmo quando tudo desmorona ao nosso redor.

²E se faltar forças? Continuamos fracos mesmos.

³E se faltar vontade? Continuamos sem vontade mesmo, como às vezes fazemos um trabalho, como se fosse um remédio que tomamos sem querer, apenas para sobreviver.

"Quando há comunicação, os planos são bem-sucedidos; Trave a sua guerra com orientação perita."

(Manual prático da vida)

NÃO É TÃO DIFÍCIL SER HUMANO quando aceitamos as nossas quedas e nos levantamos, quando encaramos as decepções e continuamos agindo com otimismo.

"Saber significa ver a realidade em sua nudez."

(Erich Fromm)

Como amanhecer sem ter anoitecendo...

A vida passou tão rápido, que eu nem tive tempo de cumprimentá-la.

"No passado, eu estava convencida de que eu não tinha valor, não merecia ser amada e era inútil... Aos poucos, aprendi a controlar meus pensamentos em vez de deixar que eles me controlem... Isso foi muito importante para que eu me libertasse daquela visão negativa que tinha de mim."

(Depoimento | Revista 'Saúde mental')

Venha me ensinar coisas que eu nunca aprenderei.

Sou apenas uma criança que gosta de algodão doce.

Sou somente um aprendiz dessa arte infinita de viver.