A vida boa é aquela em que seu prazer, jorra, felicidades
Uma pessoa que chegue a este patamar, venceu em sua trajetória. O carrão, as viagens, sua casa, podem refletir esta situação. Entretanto, foi fácil chegar ao pódium? A resposta, talvez não. Foi preciso perseverar, trabalhar, acordar às 5 por muitas auroras. E ainda, tudo isto, rezando para que Deus, o ajude a mostrar suas habilidades, que você crê, existirem consigo. E foram décadas, acreditando que a persistência, faria você transpor o sarrafo, que poucos conseguiram. Entretanto, e entretantos, não é fácil um centímetro a mais.
Contudo, você é um privilegiado, tem, como a maioria dos seres humanos, dois braços e duas pernas. Então, Ayrton Senna, Piquet, Pelé, Madre Tereza de Calcutá e milhões de outros anônimos, jogaram o sarrafo um centímetro a mais e conseguiram.
Parece simples basear um incentivo à sua vitória, na vida que merece ser vivida ou que você almeja, usando estas personalidades. Porém, quem eram estes antes do salto perfeito? Um eu, ou você, buscando, rezando, trabalhando, ralando por um lugar ao Sol. E o Sol, brilha para todos, mas sorri apenas para alguns? Privilegiados?
Não, a sorte segue a coragem. Logo, o carrão, a mansão, as viagens, custaram caro. Matar um leão por dia não é para qualquer um. Deus estava feliz contigo quando você rezava, comia, estudava, buscando a vida que escolheu, como a ideal e melhor para ser vivida?
Sim, ficou feliz e concedeu a você estes mimos. Porém, cobrou caro por seu prazer? Não, foi um incentivo para que você não desistisse. Afinal de contas, você sabe, se fosse fácil rachar esta lenha, teria chamado outro.
O Escritor o lago
Nascendo um mundo melhor