FAZ 70 ANOS QUE GETÚLIO MORREU. GETÚLIO FOI PERSEGUIDO PELOS EUA E SEUS MOLEQUES DE RECADO OU MILITARES BRASILEIROS.

Pois é...Por que a Vagabunda Imprensa não abre o bico sobre Vargas e sua dimensão política no Brasil? Por que a Vagabunda Imprensa ESCONDE Vargas do público? A Globo e o Estadão/SP são os maiores MENTIROSOS quando falam de Vargas. Por quê? Ora,ora, dona Cloroquéia. Recebem INCENTIVOS da C I A e agregados. Vargas foi o Grande Impulsor da industrialização do Brasil. Vargas conseguiu do presidente dos EUA/Roosevelt/ um acordo para que a marinha estadunidense patrulhasse o litoral do Brasil e impedisse que os submarinos alemães atacassem os navios de suprimentos dos EUA. Desse acordo NASCE a Siderúrgica Nacional (privatizada pelo governo de merda do Itamar) e ,a partir deste ponto,iniciou-se a industrialização do Brasil. Sem uma siderúrgica não haveria como o Brasil industrializar-se. Getúlio Vargas amava o Brasil e os brasileiros e criou todas as condições para o país CRESCER e seu Povo também. Quem não queria era o Roberto Marinho(falsificador de assinaturas na compra da TV Paulista/Excelsior) ,era o picareta do Carlos Dólares Lacerda, era o Estadão sionista e e defensor dos fazendeiros que fizeram uma merda de *revolução* constitucionalista.KKKKKK Segundo Bresser Pereira e Celso Furtado,o Brasil CRESCEU de 1930 até 1980,apesar do Golpe de 64 e seus gorilas anti-Brasil. Esses generais-da-banda de merda até hoje tentam GOLPEAR o Brasil para impedir seu desenvolvimento. Engraçado...Por que o governo Lula não faz uma homenagem à Vargas? Pois é...Sem Vargas não haveria um Brasil liberto das amarras dos ruralistas que apoiavam os EUA. Vargas foi o IMPULSOR do desenvolvimento do Brasil com a criação do BNDES,da Vale do Rio Doce,da Siderúrgica Nacional,da Sudene e outras empresas empenhadas no deslamchar do Brasil. E o PSDB do hipócrita FHC tentou de todas formas impedir a continuação do desenvolvimento do Brasil. Não conseguiu... É uma pena que Lula e seu governo não exaltem a figura de Vargas. Meu caro Lula. Vargas CRIOU o sindicalismo no Brasil e você/LULA/é fruto dessa cria. A figura de Vargas ainda mete medo nos generais da banda de merda e na classe média e elite brasileira. Vargas não pode ser lembrado. É preciso sepultá-lo de vez.Disse o nefasto Fernado Henrique Cardoso. Você foi SEPULTADO,FHC. Vargas não! ACORDA,Lula!!!

Para quem quer saber mais,há um texto escrito por nós- GETÚLIO VARGAS E FHC- escrito há alguns anos atrás;

Este texto tem mais de 1.300 leituras.E é claro que não e gente do RL. São estudantes ávidos por saberes.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/08/2024
Reeditado em 25/08/2024
Código do texto: T8135803
Classificação de conteúdo: seguro