Dedo na tomada.

Às vezes sou tomada por uma força irresistível de fazer algo bem idiota. Algo que eu sei que vai doer, ou então que eu sei que dará em merda. Tenho vontade de por o dedo na tomada, de morder aquelas frutas de cera, de tomar chuva quando ta caindo raio, de abrir ao máximo os dedos da mão e passar uma folha de papel naquela pelinha que se estica. Tenho vontade de morder uma coisa muito dura pra sentir apertar os dentes, tenho vontade de cortar uma mecha bem grande de cabelo, tenho vontade de botar o dedo no ferro, tenho vontade de enfiar a mão no liquidificador ligado, tenho vontade de chutar as portas e de molhar as pessoas na rua quando está chovendo e eu estou de carro. Tenho vontade de mijar de pé, mesmo sabendo que me escorreria pernas a baixo. Tenho vontade de comer gomas coloridas e vomitar para ver a maçaroca misturada. Tenho vontade de andar pelada na rua da minha casa e de enfiar a minha mão fechada na boca de certa senhora do meu prédio.

Tenho tanta vontade que quase não cabe em mim, vou me realizando devagarzinho e sentindo um faniquito corroendo em mim, me lambuzando desse mórbido prazer...

Liviuca
Enviado por Liviuca em 12/01/2008
Código do texto: T813557
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.