“CARAS ESTANHADAS”
“CARAS ESTANHADAS”
Nós brasileiros, já estamos tão acostumados a lidarmos com políticos desavergonhados, que já se tornou algo natural, mas esta corja após a redemocratização, bate todos os recordes brasileiros!
Fica difícil se separar o joio do trigo, dado a pouquíssima quantidade de bons políticos, sem contar que o joio neutraliza quase que completamente a ação do trigo.
Não é que não se saiba votar, é que as boas opções são bastantes restritas, quando maioria são de Deputados e Senadores reeleitos, já viciados, que vêm há muito com o rabo preso, com enormes capivaras e mesmo assim são eleitos em virtude dos seus currais eleitorais e com a compra de votos.
Encontramos muitas pessoas já até resignados com esta maldição que a longo tempo os brasileiros vêm sendo vítimas.
Jurandir Mota - 21/08/2024