Ainda sonho

EU AINDA SONHO...

Depois de tantas quedas, eu ainda sonho.

Depois de tantas derrotas, eu ainda acredito

Depois de tantos obstáculos, eu ainda luto.

Depois de tantas decepções, eu ainda amo

Depois de tantas frustrações, eu ainda persevero.

Depois de tantas ilusões, eu ainda mantenho o brilho nos meus olhos.

Depois de tanto andar no deserto, eu ainda procuro um oásis.

"Há ouro e grande quantidade de corais, Mas os lábios que transmitem conhecimento são mais preciosos."

(Manual prático da vida)

NÃO É TÃO DIFÍCIL SER HUMANO quando não esperamos demais nem de nós mesmos nem dos outros, ou quando não esperamos mais dos outros do que aquilo que nós mesmos somos capazes de dar.

"Todos nós ficamos tristes de vez em quando, mas quem sofre de depressão ou ansiedade talvez se sinta assim o tempo todo."

(Revista 'Saúde mental')

Eu tenho um grande vício:

O prazer de viver - acima da velocidade permitida!

(EU PERGUNTO: o que é ser sensível?)

SONHOS SÃO ASAS DE CERA.

"A frase "Sonhos são asas de cera" faz uma analogia poética com a história de Ícaro, da mitologia grega. Nela, os sonhos são comparados a asas de cera, que, embora permitam voar e alcançar alturas inimagináveis, são frágeis e podem derreter se expostas ao calor do sol, simbolizando os perigos da ambição desmedida ou dos desejos que ultrapassam os limites da prudência. Ela sugere que os sonhos, embora inspiradores e elevadores, podem ser delicados e requerem cuidado para que não se desfaçam."

(Comentário da Internet)