QUARENTA ANOS...[#M#] APOIO

 

Voltei...

 

Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem, o dia em quê , mudei dessa casa aonde, depois de desquitada, vim morar com os meus filhos e aqui os criei ...

 

Período de ajustes de vida, encarar uma doença grave, com despreendimento de deixar meus filhos em sua casa abrigados e seguros. Caso a doença me fosse fatal!

 

Mas, com muita fé e tratamento adquado, consegui vencer os entraves e saí vitoriosa...

 

Não tenho medo dos problemas. Acredito que aja solução para tudo, necessita de calma e discernimento, para achar a melhor solução...

 

Passado um período sozinha, me dei uma nova oportunidade de novo relacionamento, casei-me novamente fomos morar com o marido em sua casa...

 

Nesse período filhos adultos, profissionais competentes, casados e vieram os netos...Ah, os netos! Alegria dos Avós !!!

 

Netos! O seu desenvolvimento pessoal  descobrindo à vida, estudos, formaturas, casamentos e por quê, não dizer...

 

A chegada dos bisnetos!

 

Possuo dois lindos bisnetinhos; Giovanna (Gigi) 4 anos - Antonio (Tom) 1 ano, filhos diletos do neto primogênito Ruyzinho e Camilinha...

 

Agora, volto à casa Paterna, depois de quarenta longos anos, que para nós, familiares, não representam tantos anos assim...

 

Nesse bairro Penha de França - S.Paulo , vivo desde criança, de familia antiga do bairro sempre aos pés de Nossa Senhora da Penha...

 

Hoje, volto!!!

 

Os meus passos caminham lentos, mas a memória continua livre em contínuo despertar para novas emoções...

 

         

          GRATIDÃO POR EXISTIR!!!

 

 

  EM SÍNTESE VALE À PENA VIVER!!!

 

 

 

 

 

 

[#M#] APOIO

 

 

 

SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 20/08/2024
Reeditado em 20/08/2024
Código do texto: T8133137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.