De um amar quase impossível

DE UM AMAR QUASE IMPOSSÍVEL.

Que loucura é falar de amor!

Que absurdo é querer amar um amor talvez eterno.

Parece inalcançável um amor verdadeiro, puro, fiel, que persiste em amar ainda que tudo em volta diga 'não'.

“Não é bom, não é bom!” diz o comprador, Então vai embora e se gaba do negócio que fez."

(Manual da vida feliz)

NÃO preciso de inspiração.

Preciso de abraços.

Não preciso de prêmios.

Preciso de sorrisos.

Não preciso de elogios.

Preciso de companhia.

"Às vezes ajudar significa simplesmente ouvir, sem julgamento, sem conselho.

(Leo Buscaglia)

Sempre quis que minhas palavras fossem mais doces do que minhas cobranças.

Que os meus braços fossem mais para aquecer do que para distanciar.

"Minha mente pula de um pensamento para outro de modo tão rápido que na maioria das vezes nem eu consigo acompanhar."

(Depoimento sobre 'Saúde mental')

Acredite que é capaz de ser feliz, e serás.

Acredite que em algum momento ao longo da vida haverá uma recompensa pelo seu esforço, e terás.

SOBRE UM AMAR QUASE IMPOSSÍVEL.

"De um amar quase impossível" sugere uma narrativa intensa e cheia de obstáculos, onde o sentimento é forte, mas os desafios para que esse amor se concretize são grandes. É uma frase que carrega uma carga emocional profunda, evocando a ideia de que, apesar das dificuldades, o amor persiste, mesmo que pareça inalcançável."

(Comentário de pesquisa)