Amores breves

AMORES BREVES.

Amores breves são rasos, são fúteis.

Amores breves não criam raízes, não suportam tempestades nem diferenças.

Amores breves nos acorrentam, nos engessam, atrofiam nossa mente e coração.

"Não ame o sono, senão você ficará pobre. Abra os olhos, e terá fartura de pão."

(Manual prático da vida)

COMO PERCEBER O QUE REALMENTE É PRECIOSO NA VIDA?

"[Orientações espirituais podem] nos ajudar de formas práticas a lidar com circunstâncias difíceis, padrões de pensamentos distorcidos, sentimentos dolorosos ou problemas físicos e mentais que nos fazem sofrer."

(Revista 'Saúde mental')

Pensar no amor verdadeiro é como pensar no Paraíso!

SOBRE OS AMORES BREVES.

"O conceito de “amores curtos” refere-se a relacionamentos amorosos que, por diversos motivos, têm curta duração. Esses amores podem ser intensos e apaixonados, mas também são efêmeros, deixando um misto de lembranças e aprendizados. Os amores breves costumam ter um encanto especial, pois a brevidade pode fazer com que os momentos compartilhados pareçam mais valiosos ou intensos.

As razões para a brevidade destes amores podem ser variadas: circunstâncias externas, diferenças irreconciliáveis, a procura de novas experiências ou simplesmente porque não estavam destinados a durar. Embora breves, esses amores podem ter um impacto duradouro na vida das pessoas envolvidas, moldando seus futuros relacionamentos e perspectivas sobre o amor."

(Comentários da Internet)