A vida é muito mais
A vida é muito mais do simplesmente viver dentro dos padrões estabelecidos pelos outros, afinal ninguém está em sua pele para sentir o que sente, enxergar o mundo com os seus olhos e nem mensurar quantas dificuldades, traumas estão dentro de seu ser.
A vida é muito mais do que pagar contas, esperar que o fim de semana chegue e por que não dizer esperar que tenha alguém do lado para compartilhar os momentos. Com o tempo se percebe que não existe o momento perfeito, muito menos a pessoa perfeita, tendo em vista que ninguém besta terra tem essa perfeição pois se tivesse nem aqui estaria. Dito isso, é bom salientar a importância de ser quem gostaria de ser e de fazer aquilo que acredita que faça sentido até então.
Será que se soubesse o momento da partida as coisas seriam diferentes? Ao ponto de despir-se da imagem criada pelos outros sobre si?
Existe uma pergunta que se faz oportuna: se estiver em cima de uma cama, quem te estenderá a mão e ficará ao seu lado até que tudo volte ao normal?
Pois é, nem sempre é tão simples responder essa pergunta, afinal a mente humana é tão agitada que nem se pensa nisso. Mas, quando acontece é que percebe que apenas seus pais seriam capazes de fazer isso por você.
Então, se a vida é muito mais do que realmente é, não permita que os outros dizem as regras de sua vida e você seja apenas o expectador de sua vida.