Confortare

SER FORTE é saber dominar suas fraquezas; é saber que nunca somos totalmente fortes!

SE eu, um dia, for culpado por indiferença, eu simplesmente não percebi como fui muito amado, todo o amor que me deram, que me acalentaram.

"Como são felizes os filhos de um pai honesto e direito!"

(Manual prático da vida)

SE eu, um dia, for culpado por indiferença, então, eu terei sido culpado por ser incompetente ao tentar amar demais.

“O amor é a última e real necessidade do ser humano.”

(Erich Fromm)

COMO NOSSO AMOR SE DESMANCHA FACILMENTE.

MEU amor por ti foi feito de algodão.

Não há mais o que temer.

Não me diga o que eu não mereço nesta vida.

Me fale de cores e asas.

Quando estamos no meio de uma tempestade.

QUEM é essa menina?

Quem é essa menina que parece não perder o encanto?

Que não perde nunca a meninice?

Quem é essa menina de olhar travesso que desperta loucamente a minha inocência?

Quem é essa menina de andar alegre que enche a rua de uma meiguice sem fim?

QUEM é essa menina que se desmancha em lágrimas pela dor que nunca termina?

"Ajuda para problemas de saúde mental.

Às vezes uma pessoa passa por grandes alterações na personalidade, no sono ou na alimentação; ou passa por períodos longos de estresse, ansiedade ou tristeza."

(Revista 'Saúde mental')