MAIS UM DIA...
Outro dia, sei lá qual, um dia desses de uma semana que já passou, numa hora que não me lembro, mas que todo dia tem, pois as horas se repetem, dia após dia, assim como os meses, entra ano e sai ano os meses são iguais, pelo menos nos nomes e no número de dias, a não ser em ano bissexto em que fevereiro tem vinte e nove dias. negócio de compensar as voltas que a Terra dá em torno do sol.
Mas se não fosse o tal do outro dia, que poderia ser hoje, sem problema algum, ou com alguns problemas, porque, apesar dos dias serem todos parecidos, uns dias são diferentes dos outros, acontecem coisas diferentes, ficamos doentes, nos curamos, temos dinheiro ou não temos, sol e chuva, frio e calor, muitas coisas diferentes se dão. Até o nosso humor tem seus dias bons e ruins, eu prefiro os dias bons, que são maioria, mas vez ou outra gosto também dos dias ruins, eles dão um tranco que faz a gente tomar algumas decisões que enrolamos por um tempo, talvez pela urgência do momento, tudo se torna urgente porque não fizemos no tempo certo.
Essa crônica está muito louca. Não! Na verdade sou eu que acordei meio lelé, conjuntivite, olho doendo, embaçado. A noite foi bem dormida, normal, pelo menos para mim, acorda, dorme, acorda, dorme, é assim toda noite, mas me descansa, pode crer, se não descansa durmo um pouco depois do almoço, mas fico chato quando acordo, aliás hoje estou meio chato, e ainda nem almocei. Mas acho que não vou dormir à tarde.
Bom, comecei com um assunto, coisa de outro dia, um dia qualquer, mas não sei o que aconteceu, me perdi falando dos dias, e peço desculpas, mas um dia qualquer de uma semana que já passou aconteceu alguma coisa que não me lembro agora e que gostaria de lembrar para te contar, então, como não lembrei, deixa como está. Mais um dia... Sei lá!