PERDEU A PARADA PRO BAD PITT
Ela tinha jurado amor eterno pro marido. A promessa foi cumprida com absoluto rigor, sem qualquer deslize. Até que... Voltava da casa de uma amiga na periferia daquela cidade do interior, era tarde da noite. Estava já no meio do inverno e parecia que vinha um temporal daqueles. Aquelas ruas mal iluminadas davam medo. Por causa do frio, não tinha viva alma fora de casa. De repente, PUM! Um buraco não desviado e o pneu estoura. A mulher sai do carro e se dá conta do estrago.
"Vou ligar pro meu marido e ele vem me acudir", foi seu primeiro pensamento. Ao procurar o celular, constatou: cadê? Não estava na bolsa, não tinha ficado no banco e nem caído no chão. Na frente tinha um terreno baldio que podia estar infestado de ratos, cobras e escorpiões. As trovoadas começaram a ficar mais fortes e volumosas, seguidas de raios que clareavam o céu. Lágrimas de suor escorriam pela testa, sacramentando a fria em que se metera. Sentou na calçada e iniciou um choro profundo, doído, daqueles de condenado antes do enforcamento. Estava literalmente perdida. Foi quando um voz veio do nada: "My I help you?"... Ela levantou o rosto e não acreditou no que viu. Só podia ser alucinação ou miragem, resultante daquele desespero monumental. Era o Brad Pitt, em pessoa. Sim o ator americano, ex-Angelina Jolie, estava lá, naquele fim de mundo, oferecendo ajuda pra ela, com aquela voz inconfundível. E todo arrumado, de banho tomado, perfumado até.
O desfecho dessa história dá pra imaginar. Aquela mulher tinha jurado amor eterno pro marido de forma sincera, do fundo do seu coração. De verdade mesmo. Mas aquela situação absolutamente inusitada a inocentava de qualquer crítica, acusação ou represália. Estava perdoada eternamente pra seguir o rumo que o destino colocou no seu caminho.