Se pudesse dar um ar humano para as estações do ano e as submetessem ao crivo da estética diria que o inverno é o mais atraente. A sensação é de que faz um convite diário para um café, um chocolate quente, um amor num potinho de geleia de amora a e um sono profundo.
Os cobertores vivem recrutando corpos arrepiados para um encontro particular e de preferência numa cama de lençóis brancos com fio 200.
O frio é mais seletivo, mais produtivo e mais intenso. Dirão os desavisados que só faz bem para os que não trabalham, não usam água nas mãos e não acordam na madrugada. Talvez estejam certos, afinal gosto não se discute, se lamenta.
Na televisão a desordem estrutural se estampa nas bocas de batom vermelho e roupas de grife ou nas peles pálidas dos homens de terno.
No campos há quem diga que o futebol brasileiro corre o risco de uma "espanholização" com as hegemonias de Flamengo e Palmeiras no brasileiro.
Na coluna das fofocas a Eliana (dos dedinhos), ex SBT, afirma que já chorou fazendo amor. Disse ela: "Foi muito forte."
Já a Débora Nascimento deixou a poeira baixar e decidiu falar só agora sobre as especulações de que teria um relacionamento extraconjugal com Marcos Mion: "somos só amigos, parem de nos juntar..."
O sertanejos universitários voltaram a fazer lives.
Os chef’s de plantão ensinam cozinhar por mais saúde: sem glúten, sem lactose, sem açúcar, sem sabor. Você se esforça, mas acaba comendo os dois.
Os best-sellers são os livros que dizem que você é capaz, te dão o segredo, mas os autores andam de mal a pior no "coach".
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa continuam ofertando momentos de lazer, descontração e humor em suas provocações no Instagram.
As aulas do tipo EAD são mais cansativas que as presenciais e as universidades insistem nessa modalidade para diminuir os custos. Alunos virtuais são a nova onda do momento.
A Lua apareceu no céu as nove horas! Apressada em acabar com o dia, hein, Dona Lua?
Conversas superficiais para fugir do surpreendente “spoiler” dos novos tempos: Organização Mundial da Saúde declara a mpox emergência de saúde mundial.
- De novo, não! Bom dia.