CRÔNICAS - QUEM REALMENTE TENTOU MATAR O MITO...?!
Crônicas – quem realmente tentou matar o Mito???
Que loucura essa vida tão difícil em questão de minutos tudo pode acabar em pizza... ou em um belo envolvimento tão proibido mas tão maravilhoso sexualmente entre sois seres normais...
Talvez tais proibições entre parentes não exista entre os esquimós que mantém sexo entre parentes, pois não há vizinhos e nem outras tribos num local tão gelado...
Tanto que quando alguém visita alguém de outra tribo permitem que suas esposas durmam com o visitante principalmente quando estão férteis para tal miscigenação de raças para evitar que nasçam crianças com defeito congênito...
- Já pensou se permitem isso por aqui? Tu vais encontrar o seu vizinho na sua cama!!!
E se for pego no flagra... o que ele vai dizer??? Para não morrer???
- Ah.. querido estou esperando você!!! Vai virar trans na hora H!!!
Enfim tudo a seu tempo e hora se você não come a fruta é sinal que está à disposição para outros comerem!!!
Assim é a vida por todo o planeta terra, não importa raça ou credo ou mesmo se são sacerdotes e sacerdotisas!!! Jamais algo deixa de acontecer se não houver tal prazer das casas das luzes coloridas que resolvem o problema dessa tal falta de prazer e quem quer tem à disposição e basta pagar a taxa obrigatória...
- Será eu o Fernando Haddad vai cobrar tal taxaprosty das profissionais??? Ou vai arrecadar através a Primeira dama que conhece bem elas???
- Já viu quanto será a taxa de herança, se você não doou seus bens aos seus filhos e esposa... está na hora de doar sem pagar tal imposto, pois a partir do próximo mês com certeza vai ser obrigado a pagar quem doa e quem recebe também!!! Ou seja 40% do total o governo leva!!!
Com certeza muita gente vai procurar dar agora até o final do mês de vez, antes que tal imposto leve 40% de tudo que for negociado, mas pelo Imposto de Renda mesmo depois vão avaliar que tal valor não estava na sua conta e com certeza vão conseguir te cobrar tais 40% tanto do doador como de quem recebeu a doação...
Enfim nada acontece ao acaso, foi assim que o Brasil se tornou o paraíso dos vagabundos que comandam a nação e levam o país a banca rota!!!
Ontem conversando com quem votou no PT esses anos todos e agora estão arrependidos, disse a eles...
- Agora é tarde se arrepender... não se chora sobre o leite derramado!!! Pois todos foram avisados...
Aliás tem alguém acusando que foi um político paulista que pagou os 500 mil para que Adélio matasse o Mito, e não conseguiu e culparam-no como maluco e esquizofrênico!!!
- Quem seria tal paulista que teria vantagens se o Mito morresse, o seu vice não é paulista, o nove dedos não é paulista... quem seria???
Enfim nem me preocupo com isso... afinal tudo isso já passou e águas passadas não movem moinho!!!
Sou fã do mito, mas acredito que não será agora a sua vingança e nem que tal 9 dedos se candidate, pois tem o medo de perder e passar a vergonha, e daí vai indicar alguém como Geraldo Alckmin...
Que também não ganha a eleição e a moral de gente honesta e digna de ser reconhecido virou como vendilhão da máfia do 9 dedos...
Sua boca diz uma coisa e seus pés fraquejam e vão em direção contrária, e também no tempo dos Militares, foi um dos presos políticos que recebe tal indenização como FHC, José Serra, 9 dedos e Geraldo Alckmin sem falar da Dilma Vana Roussef!!!
- São todos joio do saco de farinha e seus meios de vencer o inimigo e se aliar ao inimigo é prova simplesmente de sua fraqueza de caráter!!!
Sabemos de antemão que poucos servem para tal função de Presidente e tem caráter para isso e faz algo de bom no país atualmente no exercício do 9 dedos... apenas um que se chama Tarcísio que com certeza do apoio do povo que o respeita e ama pois as obras acontecem sem promessa alguma...
Até prova em contrário não precisou do dinheiro do governo corrupto para construir algo!!!
Nota do autor:- Vamos com certeza apoiá-lo como único candidato merecedor de nosso crédito mesmo que o Mito não concorde com nosso apoio... pois é o único que vencera o 9 dedos em qualquer situação de voto impresso ou não!!! Só o tempo dirá mas com certeza a minha premonição me garante que o Presidente será Tarcísio quer o Mito queira ou não queira!!! Por isso ele não quer sair do Partido dos Republicanos!!! Com toda a certeza quem mandou matar o Mito foi treinado em Cuba que já disse que a gente não elege... a gente toma!!! Preciso dizer o nome??? Se cuida Tarcisio que vão querer te matar também!!!