E O COTIDIANO? VAI SEMPRE “ESCREVENDO” ... 16h41min.

Aqui as temperaturas caíram pra valer, pois está muito frio, hoje há a “promessa” de 1grau, há os que gostam e outros nem tanto, como é o nosso caso, pois tomar um simples banho é um ato de “heroísmo”; com o chuveiro no superquente...

Quanto ao nosso dia dos pais, transcorreu dentro do esperado, vieram as filhas, neto e bisnetos, exceto o neto que reside no município da Fazenda Rio Grande, que estava trabalhando.

Finalmente o almoço foi servido, pois passava um pouco de uma hora. Sempre é uma grande alegria a família se reunindo novamente, numa conversa descontraída contando as novidades, quando ficamos sabendo que um dos netos com a esposa, tinham ido a Portugal e passaram lá 7 dias...

... Talvez alguns dos leitores(as) ficaram admirados de termos colocado o singelo texto duas vezes; Pais: para muitos ficaram tão somente as imorredouras lembranças... 8h47min, escrito a oito anos atrás...

O neto Lucas tirou uma foto e manda para Inteligência Artificial, “ela” respondeu a viva voz, e ao mesmo tempo escrevendo com as devidas correções, que tornaria, o texto mais compreensível, razão pela qual tornamos a colocar no Recanto, o texto corrigido, - que m fez foi o nosso neto Murilo...

Aos que tem mais idade tudo isto causa espanto, pois somos do tempo que se digitava um texto com a máquina de escrever... Ao mesmo tempo, somente fizemos nossa inclusão digital aos 65 anos...

Concluímos este singelo texto, afirmando, que a família, é nossa maior riqueza, neste mundo de incertezas, - rimou rs.rs.rs. – onde existem as guerras, que a vida do próximo não tem o mínimo valor. Que Deus olhe pelo nosso país, não se “esquecendo” da Venezuela, Rússia e Ucrânia, e o Oriente Médio que virou um “estopim de pólvora”; que Deus olhe por todos nós, e que Jesus, Maria santíssimo se apiede de todos nós. 17h12min.

Curitiba, 12 de agosto de 2024 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.recantodasletras.com/br/autores/walmorzimerman

http://conteudoespirita.com.br. walmor.zimerman@bol.com.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 12/08/2024
Código do texto: T8127416
Classificação de conteúdo: seguro