INDUTO DO DIA DOS PAIS. BRASIL BRASIL BRASIL..

Bandido vai passar dia dos pais em casa, sendo sua filha a segunda em comando , já 30 anos preso , um herói na comunidade marginal, afinal vôo para o presídio de segurança máxima com beira-mar, um ícone quase imortal... quase, porque ao chegar foi emboscado e morto pelas costa, ao 60 anos, o áudio do comando dizia _ tudo fechado a partir das 18hrs,quem tiver nas ruas o carro vai pegar...E cantou um REP_ "vai com Deus meu mano, a gente se encontra novamente, lá no Céu ".

_ Eu de fato vejo quem deu ordens tirou vida , viciou jovens, aliviou mulheres, e tomou a si um trono de poder como seu próprio Céu, 30 anos de penitenciária e ainda causava medo, pois o medo é o que mata de fato.

JESUS CRISTO PERDOA UM LADRÃO NA CRUZ AO SEU LADO, E ELE CONHECIA O PENSAMENTO DO ARREPENDIMENTO, E ENTERCEDEU POR ELE JUNTO AO PAI.

É NESTE CONTESTO QUE AFIRMOU O ÁUDIO DO REP CANTADO?

...SO NO BRASIL...

Patrícia Barros
Enviado por Patrícia Barros em 12/08/2024
Reeditado em 12/08/2024
Código do texto: T8127074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.