O FIM DE UM RELACIONAMENTO
Amor de verão, rápido e intenso!
Alguém ama você, corre atrás de você, sonha com você, promete o mundo a você. Você entrega o que esse alguém mais quer de você. Depois esse alguém some e reaparece 4 anos depois. Querendo viver esse amor de 3 ou 4 meses, de novo. Você é o eleitor que confiou e entregou seu voto.
Pense bem antes de votar!
São pessoas que prometem fazer o melhor por você, mas não sabem nem por onde você anda, provavelmente, você anda sobre uma obra eleitoreira, um asfalto feito sobre uma rua sem rede de esgoto. Um asfalto cheio de buracos porque foi feito para iludir você.Quem sabe não conseguiram?
Quem sabe, você ande sobre uma rua de terra cheia de buracos, lixo e mato?
Quem sabe se você anda no caminho do posto, tentando saber se aquele exame de 3 ou 4 meses já foi marcado?
Quem sabe se você não anda no caminho do hospital aguardando uma cirurgia pra si ou para outra pessoa, e que não sai nunca?
Quem sabe seu filho não anda pelo caminho da escola onde nutricionistas precisam se virar com um orçamento miserável para garantir que essa criança tenha o mínimo de alimentos na merenda?
Quem sabe os caminhos de dor que você faz é só você mesmo, porque aqueles que prometeram andar com você esqueceram a estrada que percorreram quando lutavam para conquistar seu voto . Sabe por que isso aconteceu?
Porque você ficou esperando que esse "amor de verão" fosse durar pelo menos quatro anos, mas não interpretou direito a última palavra que você viu e ver quando dá um Enter e conclui sua votação. A palavra diz tudo:
FIM.