Tradição e penalidades dos humanos.
Rejeitamos sim, a nós mesmos e por mais que tentemos negar isso, vamos aos poucos aos dias nos detonando, e sonhando, pois lutamos pelo amanha sendo que por quantas vezes nem o ontem existiu. Inatividade e incompetência que vamos a nós depositando, minuto a minuto, as noites se entrelaçam os dias amortece, a imbecilidade nos comanda.
Vamos guiando pelo consciente mais que inconsciente de que somos ágeis trabalhadores, mas no fundo somos canibais de nós, e entretemos com as imbecilidades que nos rodeiam, mas o mundo e o diabo pari a canalhice que criamos ao longo da pouca até pensando longa existência.
Ser e seremos a vaidade, e o dinheiro vem e corrompe, ou com ele mesmo que pouco tentou corromper, e o pior acontece, a fuga então precipitada do eu para juntar a outra (?) e fazendo nós, de onde virá! Por vezes cunhas eternas, que fará mais ainda nós deteriorado, pois já não se sustenta um, tem então que sustentar dois três!
Pega se a mão, de vez o resto, e o resto é loucura, devastação, da mídia eu, e fode-se um inferno de loucuras, gritos e desabafos, por vezes e quantas são a morte, dai julgar e ser julgado, nisso algo a se relatar! Justiça tem dois fatores financeiro e racial. Montam se provas, junto relatos e se lasca o menos ODICEROVAF.
Se quiser um lugar para viver sem chorar, procura a outra dimensão, pois aqui será desespero e ilusão, e penalidades infundadas.