Batendo asas...

Hoje o dia amanheceu nublado, com cara de chuviscos, eu pensei em você, não que não pense todos os dias, mas dias assim trás saudades, lembranças. Pensei no que estaria fazendo, se já acordou, se saiu, o que comeu...Já não a tenho por perto, fazendo parte desse ritual da sua vida, só o que sei e o que me conta, quando queres contar...A gente nunca espera ou sabe o dia em que os filhos vão voar e seguir seu caminho, mas sabemos que esse dia chega, e pra você está começando. Embora não esteja tão longe assim, mas só o fato de não estar ao alcance dos meus olhos, abraços, me deixa preocupada, cheia de saudade de você. Filha minha, eu fiz o que pude, o que estava ao meu alcance, não sei o porquê de você ter ido se tinha tudo aqui comigo, conosco. Talvez você tivesse tudo, mas ainda não havia encontrado o seu lugar, ou quem você é...E essa procura demanda seguir...O que me conforta é saber que estás segura, em paz. Se estás feliz, se estás crescendo, construindo uma vida, uma história pra você, isso que importa. Estarei aqui para tudo e quaisquer coisa.Um mês longe de você, já me parece uma eternidade. Se cuide, meu amor.

De sua mãe.

Enomis
Enviado por Enomis em 09/08/2024
Reeditado em 09/08/2024
Código do texto: T8125148
Classificação de conteúdo: seguro