TUDO ESTARA PARADO

TUDO ESTARA PARADO

Que méritos teríamos nessa existência se não almejarmos algo maior, não a logica das formas, o bem viver, com que bem deveria pensar, e humanamente sabemos que aqui vamos tudo deixar, mas a eles vamos nos apegar enquanto puder, reconhecimento disso nos faz, nos tornar menos egoístas, e amar mais a nós mesmos.

A automatização do dia, a revolta da noite, os sonhos extraordinários e as logicas que são infinitas, no pensar, e no almejar algo sempre maior, e assim, contudo nos leva a morte como certa, mas a ela negamos, os filhos vem para firmar o eu, e lutar pelo eu, e o que nos fará voar, e mudarmos as nossas intenções, por vezes pensamos eliminar o mundo, o neto vem e mata por vez essa ideia.

Porque vivemos no escuro mesmo com os maiores focos e luz, os conflitos internos sobrepujam os externos, e a exclusão do ser humano, a guerra declarada, as flores dos jardins, as abelhas colhendo néctar, a riqueza se torna banal, quando acometidos por doença fatal, o destino ou a equação do ser, e no nada virá a tornar.

O viver num modo de simplicidade perde os sentidos, mesmo quando não temos o invejar, e complexidade e formalidade,  engraçado vemos erros, e não os corrigimos, gritamos idiotices dos outros, e jamais voltamos para nós, estar contente condiz com o sonho, o tombo não esperado cria a ira, e destrói a fé.,

Lembro de mim, e de que épocas, estabeleci meu prazo, mas esqueço de ver meu participar, e presença das ausências que eu mandei embora, me traz algo desesperador, quero então viver e viver, mesmo na hipótese tão real de jamais eu ter, mas no meu pensar eu transformo pensar em realizar, e realizar em puro sonhar.

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 09/08/2024
Código do texto: T8124956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.