Não há o que temer

NÃO HÁ O QUE TEMER.

Não há o que temer se estamos abrigados mesmo no meio da mais terrível tempestade.

Não há como temer o tempo que passou, a vida que não vivemos, a desgraça que nunca nos alcançou.

"Quem maltrata o pai e manda embora a mãe É um filho que causa vergonha e desonra."

(Manual prático da vida)

Já sou aquele poço que secou, aquela estrada que nunca chegou ao seu fim.

Já sou aquela promessa que nunca se realizou, aquele amigo que foi embora sem se despedir.

"A curiosidade sobre a vida em todos os aspectos é o segredo das pessoas muito criativas."

(Leo Burnett)

Não tenho mais nada a oferecer, somente os braços para acolher, algumas poucas palavras que restaram para consolar.

Não tenho mais nada de valor para me proteger, nem um futuro seguro para que a esperança me abrigue.

.........................................

PRINCÍPIOS PARA QUALIDADE DE VIDA.

"FAÇA EXERCÍCIOS E DESCANSE BEM.

Procure se manter fisicamente ativo. Você pode começar por simplesmente fazer caminhadas regulares. A atividade física pode melhorar a sua saúde, mesmo que você seja mais velho, tenha algum tipo de deficiência ou sofra com uma doença crônica."

(Revista | 'Um mundo em crise')