ESTAMOS A MORRER (PARTE 2)

 

Vamos continuar a viver!

Nossa matéria, esse envoltório carnal diluirá, como e como aqui chegou, dai por muitas vezes pela imbecilidade, não, às vezes não somos então frutos de ignorâncias humanas, curiosamente que se aconchega sem pensar no que produziram?!

Imagine!

Grandes vultos da historia universal e façamos então algumas perguntas! Será que os PROGENITORES DE HITLER teriam a ideia dos massacres por ele cometida, ou os que forma por eles sacrificada tinha a sina de por aquilo passar.

{Concordemos nós que possa isso ser, mas conceber essa ideia, nos leva a raciocinar de forma diferente, pois dai temos que partir de incógnitas verdades que levaria então}!

As progenitoras de todos aqueles MASSACRADOS o sofrimento, teria então pelo aquele MAIORAL, (aqueles que você que lê acredita) Deus, ou outra coisa, pelas maluquices de nós, tudo é possível.

O físico do físico, a harmonia que produzo eu mais eu.

Essa harmonia que deveria trazer ao palco, este da existência um grito de paz a quantos traz o sistema guerra, e dai, a forma mais grotesca, brigarmos conosco mesmo, e por vezes e muitas são a busca da auto extinção.

Somos tementes sim aos desconhecidos, a mente se apega a segurança do desconhecido, obstáculos e gritos da ausência de algo que vimos juntos de nós, e por quantas vezes nós mesmos mandamos embora.

LEIAM O PROXIMO.

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 08/08/2024
Reeditado em 08/08/2024
Código do texto: T8124199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.