II JUSTIÇA?... 15h46min.

Havia prometido a mim mesmo não escrever sobre questões políticas, mas vendo o vídeo de hoje do jornalista Alexandre Garcia, - 7/08 – não estou me contendo de dizer algumas palavras. A cabelereira Débora, teve a triste ideia de escrever com um batom, na estátua da deusa da Justiça, Têmis, as palavras que não eram dela, mas, sim do Ministro Brarrozo: perdeu mané...

Em razão disto está presa a 483 dias, é mãe de duas crianças, e, o Supremo a aceitou como ré, com as seguintes acusações: “Associação criminosa armada”, “Abolição violenta ao estado de direito”, “Golpe de Estado” ...

Ela não nenhuma “qualificação” para ser julgada pela última instância, pois, primeiramente deveria ser julgada pela primeira Instância, e, aguardar em liberdade o julgamento...

Tudo isto não deixa de ser uma “aberração” do Supremo, pois quando o Ministro Barrozo, em palestra para estudantes, a pronunciou: perdeu mané! Nós derrotamos o bolsonarismo. Nenhum juiz o repreendeu e nem condenou, mas a cabelereira caiu em desgraça, e, com possibilidade de pegar 14, 17 anos de prisão, o que não deixar de ser uma “insanidade” de nosso judiciário...

... Em tempo: ontem assisti, o futebol feminino: Brasil 4 Espanha 2. As meninas vão decidir com a seleção do EUA.

A Rebeca, a brasileira que ganhou destaque na ginástica, pois ganhou 6 medalhas, o que é algo inédito... De família humilde, sua mãe era diarista, muitas vezes não tinha dinheiro para ônibus e ia a pé caminhando duas horas até chegar ao ginásio de treinamento...

Agora atentem para isto, cada medalhista além da medalha recebe um valor em dinheiro, Ouro, 250mil reais, e pasmem! Quanto voltarem ao Brasil, estes valores serão tributados com 27.5 %, você acha isto justo? 16h22min.

Curitiba, 07 de agosto de 2024 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com/br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespirita.com.br. walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 07/08/2024
Código do texto: T8123808
Classificação de conteúdo: seguro