Desejos e necessidades

DESEJOS E NECESSIDADES.

NECESSIDADE é tudo aquilo que é imprescindível para a nossa qualidade de vida.

SONHOS são desejos que dominam nossa mente e nos fazem tirar os pés do chão.

DESEJOS são guias poderosos, como se fossem correntes fortes que podem nos desviar do rumo do nosso coração.

"Golpeie o zombador para que o inexperiente se torne prudente; Repreenda quem tem entendimento, e ele aumentará em conhecimento."

(Manual prático da vida)

CHEGA DO CHORO SEM SENTIDO.

Não há o que temer se estamos contentes com o que conseguimos conquistar na vida.

Não há o que temer se aprendemos a sobreviver a mágoas, frustrações e decepções.

Não há o que temer se nossos medos não chegam a nos paralisar.

"Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou."

(Frase de Carl Rogers)

NÃO há o que temer se nosso coração ainda está por inteiro.

MEDITE NA SUA QUALIDADE DE VIDA.

"¹Beba bastante água. ²Coma diferentes tipos de frutas, verduras e legumes. ³Diminua a quantidade de gordura, sal e açúcar que você consome. ⁴Não fume, não use drogas nem abuse de álcool ou medicamentos."

(Revista | 'Um mundo em crise')