Justiça de Deus

Após anos a fio, a polícia resgatou um dos homens mais procurados, que a sangue frio matou um jovem ( Rafael Miguel ), seu pai e sua mãe ( Na região do Bairro Pedreira - SP - SP ). A investigação do Dr Nico, foi a fundo, mas a Justiça de Deus, fora mais profunda, e agora, diz o senhor Cupertino que não matou (câmaras tinham no local, e foi clara a imagem). Então, pergunto a você leitor, ele foi submetido por uma força estranha, com tamanha intensidade, com frieza, uma incorporação irresponsável? Não sei, só sei que ele está preso. E, agora, será que trará realmente outra solução ? A prisão o fará bem, o fará arrepender-se? Não sei! A frieza do homem, faz que a Justiça de Deus tarde mais falha! 

 

 

Manuscrita em 17 05 2022

Primeiro dia após a prisão de Paulo Cupertino

Que tinha na proximidade do início da Estrada do Alvarenga um desmanche, outra questão de crime.

Hoje dia 5 de agosto de 2024.

Assistindo o rally do voleibol Brasil versus Estados Unidos

"Haja Coração!"

Boa sorte meninos - 3º set.

1 a 1.

Horário de Brasília 17 h e 17 min.

 

Que nossos ministros da Justiça sigam as Leis da Justiça de Deus!

Teka Mendes Castro

Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 05/08/2024
Código do texto: T8122418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.