Sonho com um dia

SONHO com um dia que não seremos divididos por cores nem raças nem conta bancária nem diploma nem altura nem peso nem sucesso nem capacidade nem lugar onde mora.

AMIGOS ÍNTIMOS TORNAM A VIDA MAIS SIGNIFICATIVA.

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita."

(Mahatma Gandhi)

PENSAS que não existe amanhã, o amanhã sempre existirá.

Pensas que não existe o amanhã, o amanhã chegará mais rápido do que imaginas.

Seja suas escolhas, não as escolhas que outros fizeram para você!

Somente você pode tornar sua realidade um sonho, sua rotina um contentamento, seus esforços um prêmio de perseverança.

AMIGOS VERDADEIROS FAZEM A VIDA FICAR MAIS ENSOLARADA.

“O amigo é sempre leal mas na hora da dificuldade ele se torna mais que um amigo; passa a ser nosso irmão.”

(Livro de Sabedoria)

Levante a cabeça, derrotas e fracassos são lições que nos fazem aprender a vencer!

Levante a cabeça, nada vale o desânimo, nada vale a tristeza crônica, nada vale pagar de volta com maldade.

VAMOS MEDITAR NA NOSSA QUALIDADE DE VIDA!

"CUIDE DA HIGIENE.

Limpe e desinfete

regularmente a sua casa. Dê mais atenção a superfícies e objetos que são tocados com frequência."

(Revista 'Um mundo em crise')